A Polícia Civil de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, prendeu um homem de 41 anos, suspeito de tentar matar uma mulher de 51 anos, com quem se relacionou por cerca de um ano. Ele é suspeito da tentativa de matar a mulher jogando-a de um penhasco na Estrada da Graciosa. De acordo com a polícia, a companheira teria descoberto que ele era casado.
O delegado responsável pela Delegacia de Quatro Barras, Luiz Claudio de Oliveira, deu detalhes do caso. “Ele a convidou para passear na Estrada da Graciosa. No local, ele simulou fazer algumas fotos e então aproveitou para empurrar a companheira contra um penhasco de mais de cinco metros de altura”, disse o delegado, destacando que o suspeito deve ser indiciado por crime de feminicídio.
A vítima sobreviveu aos ferimentos, após se fingir de morta. Ela conseguiu sair no penhasco e pediu ajuda por volta da meia-noite, quando foi conduzida ao hospital da região. Segundo informações ela permaneceu por quase três meses hospitalizada. Ela teve várias fraturas pelo corpo.