Polícia

Homem é preso pela PM acusado de agredir a companheira em Guaraqueçaba

O homem de 33 anos, foi preso acusado de agredir a companheira. Na casa onde o casal morava, os policiais encontraram maconha e material usado para preparar o entorpecente.

Um homem de 33 anos foi preso por policiais militares de Guaraqueçaba, na madrugada de quarta-feira, 26, por volta das 3h, acusado de agredir a companheira, uma mulher de 48 anos.

De acordo com a corporação, os policiais foram acionados pela equipe que estava de plantão no hospital da cidade, para atender a mulher, vítima de violência doméstica.

A vítima relatou que foi agredida pelo companheiro e apresentava hematomas, no lado esquerdo do rosto.

ABORDAGEM

Imediatamente a equipe saiu em diligência no intuito de localizar o agressor, que foi encontrado na casa de seus pais, na localidade conhecida como Cerquinho.

Durante o registro da situação, o homem relatou que na casa onde vive com a companheira, os policiais encontrariam material para preparar e consumir entorpecentes, e maconha.

Com a autorização da vítima, companheira do homem preso, os policiais entraram no imóvel e localizaram vários cachimbos, dichavadores, acessório usado para moer fumo, papel de seda e uma caixa, onde estavam escondidas 24 gramas de maconha.

O casal e todo o material apreendido foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina para providências cabíveis.

Você também poderá gostar

Homem é preso pela PM acusado de agredir a companheira em Guaraqueçaba

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.