Polícia

Homem é preso após ser acusado de importunação sexual contra estudante em colégio de Paranaguá

Ele teria agarrado a adolescente, em um gesto que demonstrava um contexto sexual.

IMG 20241004 181757816 AE

Na tarde de segunda-feira, 24, equipes da Polícia Militar prenderam um homem de 26 anos, acusado de importunação sexual contra uma estudante de 17 anos, em um colégio de Paranaguá.

De acordo com os relatos, o acusado havia ingressado num colégio público durante um período em que era distribuído leite às famílias dos alunos e teria agarrado a adolescente, em um gesto que demonstrava um contexto sexual. A vítima comunicou o fato aos funcionários da escola, que acabaram detendo o suspeito e acionando assim as forças de segurança.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá onde ficou a disposição da Polícia Civil.

YouTube video

De acordo com o delegado Nilson Diniz, ele foi preso após a análise dos depoimentos.

“Após ser realizado uma análise dos depoimentos de tudo que foi coletado ali durante a apresentação da ocorrência, eu entendi que se tratava de fato de uma conduta que é prevista no nosso Código Penal como crime de importunação sexual, razão pela qual lavei o flagrante autuando esse indivíduo”.

O acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Paranaguá. Porém, o poder judiciário concedeu a liberdade provisória a detido.

Você também poderá gostar

Homem é preso após ser acusado de importunação sexual contra estudante em colégio de Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Homem é preso após ser acusado de importunação sexual contra estudante em colégio de ParanaguáAvatar de Maickon Chemure

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).