Na manhã desta segunda-feira, 17, por volta das 11h15, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada pelo Centro de Comando Operacional para atender a uma ocorrência de assédio. O caso aconteceu na Rua Carlos Fonseca Araújo, na Vila Portuária, em Paranaguá, onde uma mulher relatou que sua filha, de 12 anos, havia sido vítima de assédio sexual momentos antes.
Segundo o relato, o suspeito teria abordado a menor e solicitado suas redes sociais, como Facebook e WhatsApp, além de afirmar que já desejava conhecê-la melhor há algum tempo. Assustada, a vítima correu para dentro de um estabelecimento comercial e pediu ajuda aos populares.
Com base nas informações fornecidas, a equipe da GCM localizou o suspeito, que havia fugido para um pátio de caminhões nas proximidades. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas uma camiseta semelhante à registrada por câmeras de segurança foi localizada dentro do caminhão do suspeito. Ao ser questionado, ele admitiu ter conversado com a menor.
Diante dos fatos, tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
Com informações da GCM