Na madrugada desta segunda-feira, 10, uma equipe policial realizava patrulhamento pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, em Paranaguá, quando uma mulher abordou os policiais para relatar um incidente envolvendo disparos de arma de fogo.
Segundo a transeunte, um indivíduo saiu de um bar na região armado e efetuou dois disparos para o alto ao entrar em um veículo Gol de cor branca. A testemunha conseguiu visualizar parte da placa do carro, informando as iniciais à equipe policial.
Diante das informações, a descrição do veículo foi repassada às demais viaturas. Poucos minutos depois, uma equipe localizou o automóvel nas proximidades do bairro Jardim Samambaia, cerca de três quilômetros do local inicial da ocorrência.
O veículo foi abordado pelos policiais, que encontraram um revólver calibre 22 com sete munições, sendo duas deflagradas e cinco intactas, escondido embaixo do console central. O suspeito recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais informados e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Paranaguá.
Para garantir a segurança da equipe e prevenir uma possível fuga, foi necessário o uso de algemas. O veículo foi conduzido ao pátio do Detran, já que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).