Polícia

Homem é obrigado a transferir quase 13 mil reais para criminosos armados, em Paranaguá

A ocorrência aconteceu por volta das 4h40 de quarta-feira, 10, quando a vítima saiu da residência de sua companheira para ir trabalhar

nmc79gvl

Na madrugada de quarta-feira, dia 10, um homem de 51 anos passou por momentos de pânico e medo durante um assalto. Segundo relatos da vítima, por volta das 4h40, ao sair da residência de sua companheira para ir trabalhar, ele foi surpreendido por uma dupla que se aproximou e anunciou o assalto.

Os assaltantes entraram no carro da vítima e o levaram até a região do bairro Porto Seguro. Durante o trajeto, a dupla obrigou o homem a fazer duas transferências bancárias, uma no valor de 10 mil reais e outra de 2.800 reais. Além das transações bancárias, eles também roubaram cerca de R$ 2 mil reais em espécie, além da Carteira de Identidade, a CNH e a chave do veículo.

Após o ocorrido, a vítima solicitou ajuda a um conhecido que o levou até a Sede do 9º Batalhão da Polícia Militar para relatar o que aconteceu.

Ele descreveu os assaltantes como sendo magros, morenos e de estatura baixa, sendo que um deles vestia um moletom preto e o outro um moletom cinza. Com base nessas informações, uma equipe policial realizou patrulhamento pela região, mas os assaltantes não foram encontrados.

Você também poderá gostar

Homem é obrigado a transferir quase 13 mil reais para criminosos armados, em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.