No início da manhã desta segunda-feira, 19, por volta das 5h30, Reginaldo da Costa de Souza, de 31 anos, foi morto a tiros na Rua Tomazina, região do bairro Rio da Onça, em Matinhos.
As equipes policiais foram acionadas pelo irmão da vítima, que ouviu os tiros e ao sair para verificar, encontrou seu irmão caído em via pública. Uma equipes do SAMU foi acionada, e o óbito foi constatado.
Segundo testemunhas, Reginaldo estava caminhando pela via, quando foi surpreendido por um indivíduo em uma bicicleta de cor preta, que se aproximou e efetuou os disparos.
Ainda de acordo com os relatos, cerca de 30 minutos após o crime, o atirador voltou ao local, efetuou dois disparos para o alto, e mais dois sobre a vítima. O autor foi estava vestindo calça jeans, casaco e touca preta.
Este foi o segundo homicídio registrado em Matinhos no ano de 2024, e o 22° no litoral do Paraná.
OUTRO BALEADO
Enquanto as equipes atendiam esta ocorrência, chegou a informação que um rapaz de 26 anos, também havia sido atingido pelos disparos na região do braço.
Ele estava em atendimento médico na UPA de Praia Grande, e informou aos policiais quem seria o autor dos disparos.
Devido a gravidade dos ferimentos, essa segunda vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.