Na noite de ontem, 18, por volta das 23 horas, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Governador Manoel Ribas, na região do bairro Dom Pedro II, em Paranaguá.
Ao chegarem no local, duas vítimas haviam sido alvejadas dentro de uma residência. A primeira vítima, uma mulher de 37 anos, após ter sido alvejada por cinco tiros que atingiram suas costas, correu para parte externa onde pediu ajuda.
Uma equipe do SAMU esteve local, estabilizou a vítima e a encaminhou para o Hospital Regional do Litoral para atendimento médico.
Já a segunda vítima, identificada como Marlon de Almeida Brasílio, de 26 anos, foi baleado e acabou morrendo no local.
Segundo apurado pelos policiais, dois indivíduos arrombaram a porta da frente da residência e efetuaram os disparos. Na sequência, eles se evadiram em rumo ignorado.
Após o isolamento da área, a Criminalística se fez presente no local, onde na perícia foram encontrados estojos calibre 9mm. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolhimento do corpo.
Este foi o 11° homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2024, e o 21° no litoral do Paraná.
AGRESSÃO
No dia 08 de fevereiro deste ano, foi registrado um boletim de ocorrência, onde Marlon agrediu sua esposa após uma discussão.
Na ocasião, segundo a esposa, Marlon teria chegado em casa embriagado e começou a agredir a mesma com chutes e socos, deixando a gravemente ferida. Os filhos da mulher vendo a situação, chamaram os vizinhos, que conseguiram intervir na situação.