Polícia

Homem é morto a pedradas após tentativa de homicídio na Vila Cruzeiro

Renan teria se dirigido até o endereço armado com uma pistola, com a intenção de assassinar um desafeto.

IMG 20250622 WA0008

Um episódio de extrema violência foi registrado na madrugada deste domingo (22), na Rua Amilton Prudêncio da Silva, no bairro Vila Cruzeiro, em Paranaguá. O caso terminou na morte um homem.

De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, Renan Henrique Versão da Silva, de 32 anos, teria se dirigido até o endereço armado com uma pistola, com a intenção de assassinar um desafeto. Porém, durante a ação criminosa, os disparos efetuados não atingiram o alvo pretendido.

A vítima da tentativa de execução reagiu imediatamente, onde durante a luta corporal, conseguiu desarma-lo e, na sequência, o agrediu utilizando pedras. Renan foi brutalmente ferido e acabou morrendo no local. Após o ação, o homem que foi alvo da tentativa de homicídio fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

A cena do crime foi isolada para o trabalho pericial da Criminalística, e posteriormente o corpo de Renan Henrique foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá.

Até o momento, a identidade do homem que reagiu e matou o atirador ainda não foi oficialmente confirmada. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do ocorrido.

Com essa morte, Paranaguá contabiliza 21 homicídios confirmados em 2025.


Homem é morto a pedradas após tentativa de homicídio na Vila CruzeiroAvatar de Redação

Redação

Homem é morto a pedradas após tentativa de homicídio na Vila Cruzeiro

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.

Você também poderá gostar