Um episódio de extrema violência foi registrado na madrugada deste domingo (22), na Rua Amilton Prudêncio da Silva, no bairro Vila Cruzeiro, em Paranaguá. O caso terminou na morte um homem.
De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, Renan Henrique Versão da Silva, de 32 anos, teria se dirigido até o endereço armado com uma pistola, com a intenção de assassinar um desafeto. Porém, durante a ação criminosa, os disparos efetuados não atingiram o alvo pretendido.
A vítima da tentativa de execução reagiu imediatamente, onde durante a luta corporal, conseguiu desarma-lo e, na sequência, o agrediu utilizando pedras. Renan foi brutalmente ferido e acabou morrendo no local. Após o ação, o homem que foi alvo da tentativa de homicídio fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
A cena do crime foi isolada para o trabalho pericial da Criminalística, e posteriormente o corpo de Renan Henrique foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá.
Até o momento, a identidade do homem que reagiu e matou o atirador ainda não foi oficialmente confirmada. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do ocorrido.
Com essa morte, Paranaguá contabiliza 21 homicídios confirmados em 2025.





