Polícia

Homem é morto a facadas em briga por som alto em Paranaguá

Foi constatado que contra a vítima existia um mandado de prisão em aberto

Viatura do IML

Esse foi o 69.º homicídio registrado em Paranaguá em 2024 (foto: arquivo)

Um homem de 33 anos foi morto a facadas durante uma briga de vizinhos em Paranaguá, no litoral do Paraná, na madrugada de quinta-feira, 26. O crime aconteceu em um condomínio de quitinetes localizado na marginal da PR-407, no bairro Jardim Paranaguá. 

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado para atender a ocorrência, a vítima, identificada como Jonathan Luiz Moreira, foi atingida por golpes de arma branca após uma discussão com um vizinho. A briga teria sido motivada por som alto.

Testemunhas relataram que durante a discussão, o suspeito desferiu várias facadas contra Jonathan, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado pelas autoridades.

Ainda segundo informações apuradas, Jonathan Luiz Moreira possuía um mandado de prisão em aberto. Após a confirmação do óbito, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

Esse foi o 69.º homicídio registrado em Paranaguá em 2024. Em todo o litoral do Paraná, o número de assassinatos neste ano chegou a 123.

A Polícia Civil investiga o caso e busca informações que possam levar ao paradeiro do suspeito.

📲 Clique aqui para seguir o canal da Folha do Litoral News no WhatsApp.

Você também poderá gostar

Homem é morto a facadas em briga por som alto em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Homem é morto a facadas em briga por som alto em Paranaguá

Willian Santos

Jornalista com atuação nas áreas de comunicação, jornalismo, rádio e produção de conteúdo audiovisual para redes sociais. Desde 2024, integra a equipe da Folha do Litoral News e desempenha suas funções como Microempreendedor Individual (MEI),