Wilson Alves, de 46 anos, foi flagrado e preso por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, comercializando entorpecentes, no bairro Porto Seguro, em Paranaguá.
A abordagem da equipe aconteceu durante um patrulhamento de rotina realizado na madrugada de quarta-feira, 26, por volta da 1h30, na Rua Waldomiro Máximos da Silva.
De acordo com a corporação, Wilson estava na frente de uma residência, comercializando porções de cocaína quando foi abordado. Ele tinha acabado de entregar dois pinos plásticos com o entorpecente para um homem, de 37 anos.
Durante a revista pessoal, os agentes encontraram com Wilson R$ 700,00 reais e dois celulares.
Indagado sobre a situação, ele confessou que estava comercializando as porções, fato confirmado pelo outro abordado. Wilson relatou ainda que escondia drogas na casa onde morava.
Dentro do imóvel a equipe encontrou porções de cocaína, maconha, uma balança de precisão e material usado para embalar entorpecentes.
Todo o material foi apreendido.
Constatado o flagrante, Wilson Alves recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.
O outro indivíduo abordado também foi conduzido para a unidade policial.