Connect with us

Polícia

Homem é flagrado pela ROMU com 50 pedras de crack no Industrial

Publicado

em

50 pedras de crack

Cleiton Lima dos Santos, de 28 anos, foi preso por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, na região do bairro Industrial. O rapaz foi abordado na madrugada de segunda-feira, 26, por volta da 1h, durante um patrulhamento de rotina.

A abordagem aconteceu na Avenida Governador Manoel Ribas, perto de um imóvel onde funcionava um bar. O local é conhecido pela intensa movimentação de usuários e pequenos traficantes.

Ao perceber a aproximação da viatura, Cleiton se abaixou ao lado de um caminhão que está abandonado na via e logo em seguida atravessou a avenida.

A movimentação suspeita chamou atenção da equipe, que resolveu abordá-lo.

Com Cleiton, que mora no Jardim Iguaçu, nada de ilícito foi encontrado. Ao voltar no local onde ele estava, antes de ser abordado, os agentes encontraram uma garrafa plástica com 50 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização. O entorpecente foi apreendido.

Diante da situação, Cleiton Lima dos Santos que tem indicativo criminal, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.