conecte-se conosco

Polícia

Homem é flagrado com dois tabletes de maconha no bolso da jaqueta em Guaratuba

Dois tabletes de maconha estavam escondidos no bolso da jaqueta que Paulo Roberto Dorabiatto usava quando foi preso pela ROTAM, na região central de Guaratuba

Publicado

em

Uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel que tinha acabado de sair da sede da 3.ª Companhia da Polícia Militar, instalada na cidade de Guaratuba, e iniciava um patrulhamento de rotina pela Avenida Cubatão, prendeu um homem, de 39 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

A abordagem policial aconteceu no começo da noite do sábado, 28, por volta das 19h45.

Nervoso com a aproximação da viatura, Paulo Roberto Dorabiatto colocou um objeto suspeito no bolso da jaqueta enquanto caminhava pela calçada da via. O gesto chamou atenção dos policiais e motivou a abordagem do pedestre.

Revistado, com ele a equipe encontrou dois tabletes de maconha e certa quantia em dinheiro trocado.

Questionado sobre o entorpecente apreendido, Paulo Roberto disse que entregaria os tabletes para um pescador que estava em um trapiche nas proximidades e que mantinha em casa outras porções da droga.

No imóvel indicado, foram recolhidos pedaços de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular, uma bicicleta e dinheiro.

Ao todo, foram apreendidos quase 700 gramas do entorpecente.

Preso, Paulo Roberto foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.