conecte-se conosco

Polícia

Homem é executado com vários tiros em matagal no balneário Gaivotas em Matinhos

Atingido por vários disparos, Ronilson Machado Martins, de 35 anos, não resistiu e morreu nas proximidades de uma área de invasão.

Publicado

em

Ronilson Machado Martins, de 35 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira, 2, por volta das 22h, em um matagal, no final da Avenida Professor Joaquim de Matos Barreto, no balneário Gaivotas, na cidade de Matinhos.

Três homens foram vistos saindo do local onde o crime aconteceu, nas proximidades de uma área de invasão, onde a vítima morava.

No barraco ocupado por Ronilson, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram alguns pertences e uma carteira de identidade.

Os militares apuraram que a vítima morava a pouco tempo na região e tinha indicativo criminal.

TIROS

Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados por populares que ouviram vários tiros e flagraram três homens saindo correndo de um matagal.

Com o apoio de equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, os socorristas foram até o local indicado e encontraram o corpo de Ronilson caído no meio da vegetação. Atingido por vários disparos, ele não resistiu.

PERÍCIA

Estojos de munição calibre 9mm foram recolhidos durante a perícia realizada pela Criminalística. O corpo de Ronilson foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal em Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

12.º HOMICÍDIO

Foi o 12.º homicídio registrado em Matinhos esse ano. No litoral são 65 casos.

Poucas informações com relação ao crime e sua motivação foram apuradas pelos policiais civis que estiveram no local.

Testemunhas relataram que após os disparos, os três suspeitos correram na direção PR-412.