Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas por volta das 20h, de quarta-feira, 3, a comparecer na Rua Nilton Abel de Lima, na Vila dos Comerciários, para dar atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais e socorristas encontraram caído no meio da rua, Leandro de Oliveira, de 25 anos. O rapaz foi alvejado com dois tiros na cabeça. Um dos disparos acertou o rosto da vítima, que morreu na hora.
De acordo com populares e moradores na região, dois homens, que estavam em bicicleta se aproximaram de Leandro e atiraram. Pelo menos quatro disparos foram ouvidos. A dupla fugiu logo em seguida.
A vítima, que tinha passagens pela polícia, usava uma tornozeleira eletrônica.
Depois da perícia realizada pela equipe da Criminalística, o corpo de Leandro de Oliveira, foi recolhido ao Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.
INVESTIGAÇÃO
Uma equipe da Divisão de Homicídios da 1.ª SDP – Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá esteve no local e começou a investigação. Este foi o 59.º homicídio registrado na cidade este ano, o 113.º caso no litoral.