conecte-se conosco

Polícia

Homem é executado a tiros na frente de casa em Matinhos

Marco Antônio de Andrade e Silva Filho foi surpreendido pelo assassino no portão da casa onde morava, no Balneário Saint Etienne, em Matinhos.

Publicado

em

Foto ilustrativa

Marco Antônio de Andrade e Silva Filho, de 29 anos, foi executado a tiros no começo da madrugada desta quarta-feira, 2, no Balneário Saint Etienne, em Matinhos.

Foi o segundo homicídio registrado no balneário em 2022.

CASA

De acordo com testemunhas, Marco Antônio de Andrade e Silva Filho estava em casa, na Rua Dezesseis, quando foi chamado no portão por um indivíduo que ocupava uma motocicleta. Ao atender o suspeito, Marco foi alvejado pelos primeiros disparos.

Mesmo ferido, Marco Antônio tentou fugir correndo, mas caiu em uma avenida e morreu no local. O autor dos disparos fugiu em alta velocidade.

O óbito foi constatado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, acionados por moradores do balneário.

Foto ilustrativa

A área onde o corpo foi encontrado ficou isolada pela Polícia Militar até a chegada da Criminalística e do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá.

No local foram encontrados vários estojos de munição calibre 9mm.

Periciado, o corpo de Marco Antônio foi encaminhado para a sede do IML, onde passou por exames complementares.

Informações apuradas pela polícia indicam que a vítima tinha indicativo criminal.

Policiais Civis acompanharam o trabalho da perícia e conversaram com testemunhas e moradores do balneário.

5.º HOMICÍDIO

Com a morte de Marco Antônio de Andrade e Silva Filho, de 29 anos, o município de Matinhos registra agora cinco homicídios em 2022. No litoral são 12 casos.