Connect with us

Polícia

Homem é executado a tiros em Pontal do Paraná

Wagner Junior da Rocha Bezerra foi executado com pelo menos dois tiros na cabeça, enquanto caminhava por uma rua do balneário Beltrami, em Pontal do Paraná .

Publicado

em

Wagner Junior da Rocha Bezerra, de 38 anos, foi executado a tiros, na noite de domingo, 9, por volta das 23h, enquanto caminhava por uma rua no balneário Beltrami, em Pontal do Paraná.

De acordo com populares, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos e um homem, tido como suspeito, foi visto correndo pela Rua Orestes Beltrami, onde o corpo foi encontrado.

Acionadas, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal estiveram no local e constataram o fato.  Wagner Junior foi alvejado por pelo menos dois tiros, que atingiram a região da cabeça.

A área onde o crime aconteceu foi isolada e periciada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

Bicicletaria

De acordo com informações apuradas no local, Wagner Junior morava em uma bicicletaria nas proximidades.

Investigadores da Polícia Civil acompanharam os procedimentos realizados no local pela Criminalística e começaram a investigar o caso.

9.º Homicídio

Este foi o 9.º homicídio registrado em Pontal do Paraná em 2020. No litoral, são 93 casos.

Imagens

Enquanto registravam a ocorrência no local, policiais e agentes da Guarda Civil Municipal conseguiram com um morador na região, onde o corpo foi encontrado, imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que Wagner Junior da Rocha Bezerra é executado. A vítima caminhava pela rua no sentido PR-412, quando foi surpreendida pelo assassino.

O material vai ajudar no trabalho de investigação.