Maurilio Aparecido Leme, de 45 anos, foi executado com pelo menos seis tiros, dentro de uma casa em construção no Balneário Costa Azul, em Matinhos, no final da manhã de quarta-feira, 21. A vítima estava dentro do imóvel quando foi atingida pelos disparos, efetuados por um homem que invadiu o local.
TESTEMUNHAS
Outros homens que estavam trabalhando junto com a vítima contaram aos policiais militares que atenderam à ocorrência que o assassino vestia moletom e chegou a cumprimentar os trabalhadores, antes de matar Maurilio, que tentou fugir, mas não conseguiu.
9 MILÍMETROS
Um fato que chamou a atenção das equipes policiais e também da Criminalística, que realizou a perícia no local e no corpo, é que a arma utilizada foi uma pistola 9mm. Armamento que vem sendo usado na maioria dos crimes cometidos em Matinhos este ano.
Depois dos disparos, o assassino teria fugido a pé, no sentido de Pontal do Paraná.
SUSPEITO
O nome de um suspeito foi repassado por populares para as equipes policiais. Durante a tarde, buscas foram feitas pela região, mas o indivíduo apontado como autor dos disparos não foi localizado.
125
A execução de Maurilio Aparecido Leme é o 23.º homicídio registrado em Matinhos este ano. No litoral, são 125 casos. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e começou as investigações. A motivação do crime, pode estar ligada à posse de terrenos na região.