conecte-se conosco

Polícia

Homem é espancado até a morte no bairro Saivá, em Antonina

Segundo o Delegado Emmanuel Moura, um dos suspeitos, identificado com Fernando de Oliveira, teria confessado o crime

Publicado

em

Foto: Redes Sociais / Conexão Antonina

Na manhã deste sábado, por volta das 6 horas, equipes da Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio a uma equipe do SAMU, onde um homem estava gravemente ferido, na Rua Pedro Amado, no bairro Saivá, em Antonina.

Ao chegarem no local, apesar dos esforços da equipe médica, Pedro Antero de Souza Junior, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Em contato com testemunhas, uma mulher teria ligado para a equipe médica informando que um homem estaria caído na via, porém, durante o acionamento da PM por parte dos socorristas, ela se sentiu desconfortável e saiu do local.

Durante os trabalhos da equipe policial, eles consultaram imagens das câmeras de monitoramento próximo ao local do crime, onde foi possível observar que a vítima estaria na companhia de 3 pessoas, dentre elas a mulher que havia acionado a equipe médica.

Imediatamente as equipes foram às buscas dos suspeitos, e conseguiram localizar a mulher no bairro Saivá, um dos homens no bairro Tucunduva e o terceiro no bairro Portinho.

Delegado Emmanuel Moura falou sobre o caso. Foto: Maickon Chemure

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Antonina, onde segundo o Delegado Emmanuel Moura, o terceiro indivíduo, identificado com Fernando de Oliveira, teria confessado o crime. Fernando já havia sido preso em 2010 por homicídio e foi solto no início deste ano.

“Conseguimos identificar que a mulher que estava no local, era a ex-companheira da vítima e atual namorada do autor. Porém, tanto ela quanto o outro rapaz que estava junto, não teriam participação no crime. Trata-se de um crime passional”, destaca o delegado Moura.

O delegado ainda afirma que foi um crime “com bastante grau de crueldade, onde ele cometeu esse crime apenas com socos”.

Este foi o terceiro homicídio registrado em 2024 no município de Antonina, e o 24º registrado no litoral do Paraná. Vale destacar que todos os homicídios registrados na cidade, foram elucidados.

Em alta

plugins premium WordPress