Connect with us

Polícia

Homem é encontrado morto em casa no Parque São João

Roberto Pereira dos Santos, conhecido como “Robertinho”, foi encontrado morto

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar foram acionadas na tarde de quinta-feira, 2, por volta das 16h30, para verificar uma ocorrência de achado de cadáver. Um homem de 43 anos foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no Parque São João.

Ao chegar no endereço indicado, na Rua Ari Trancoso Matozo, a equipe constatou o fato.

O local onde o corpo de Roberto Pereira dos Santos, de 43 anos, foi encontrado, ficou isolado até a chegada da Criminalística e IML – Instituto Médico Legal.

De acordo com familiares, Roberto foi visto pela última vez, na segunda-feira, 30, no período da manhã. Ele estava na frente do imóvel, onde funcionava um bar. Desde então, ele não foi mais visto pelos familiares e moradores no bairro.

Na tarde de quinta-feira, 2, preocupados com o sumiço de “Robertinho”, como o homem era conhecido, e do mau cheiro que vinha da casa onde ele morava, que fica nos fundos do terreno, familiares e vizinhos acionaram a Polícia Militar.

O corpo, em estado de decomposição, foi encontrado em um dos cômodos do imóvel enrolado em um cobertor. A porta da casa e as janelas estavam trancadas.

Após a perícia, realizada no local e que foi acompanhada por policiais civis e militares, o corpo foi recolhido ao IML, onde exames complementares devem apurar a causa da morte.

REVIRADOS

As equipes que estiveram na residência encontraram alguns cômodos revirados. Por esse motivo, a hipótese de homicídio não foi descartada.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.