Polícia

Homem é encontrado morto a pedradas na areia da praia

Populares encontraram o corpo quando caminhavam pela região

mq21hn3b 1584468544

Os primeiros raios de sol, na manhã de sábado, 22, expuseram um crime ocorrido durante a madrugada de sábado, 22, na praia central de Matinhos. O corpo de Juvelino Telles Neto, de 35 anos, foi encontrado na areia da praia, próximo a um posto de guarda-vidas do Corpo de Bombeiros, com marcas de agressão na cabeça.

Pessoas que caminhavam pela calçada da Avenida Curitiba, por volta das 7 horas, avistaram o corpo e imediatamente acionaram a Polícia Militar, a qual verificou que a vítima teria sido agredida com pedras, encontradas próximas ao corpo, com manchas de sangue.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares. Em uma mochila encontrada no local, foram localizados os documentos da vítima, que teria residência em Matinhos, onde trabalhava como garçom.

Nas diligências, foi apurado que durante a madrugada Juvelino teria sido visto comprando bebida em um posto de combustível, próximo ao local do crime, na companhia de uma mulher, que é cadeirante, e mais três homens, mas ninguém soube identificar quem seriam essas pessoas.

Uma equipe da Polícia Civil de Matinhos também esteve no local, em busca de informações para dar rumo às diligências.

Você também poderá gostar

Homem é encontrado morto a pedradas na areia da praia

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.