Polícia

Homem é encontrado decapitado em “prainha” no Beira Rio

Homem foi encaminhado ao IML para identificação

nbzusjpl 1584453834

Um caso de extrema crueldade e assassinato ocorreu na manhã de terça-feira, 23, em Paranaguá no bairro Beira Rio. Populares avistaram um corpo em uma prainha localizada no lado oposto do Rio Itiberê, acionando a Polícia Militar, que apurou o caso junto com a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML).

YouTube video

Ao chegarem ao local, encontraram um homem de 25 a 30 anos que não foi identificado inicialmente, o qual estava decapitado, com a cabeça jogada a mais de 10 metros do restante do corpo em um matagal. Ao final da tarde, a vítima foi identificada pelos familiares como Diego Silva de Souza, de 24 anos, morador na Vila São Carlos. 

3(14)

O caso parou a localidade, atraindo dezenas de pessoas para ver o recolhimento do corpo, ação que contou com apoio do Corpo de Bombeiros por meio de embarcação e apoio da PM, Polícia Civil e seu setor de Criminalística, bem como atuação do IML. Diego estava de camisa azul xadrez e branca, manga longa, e com uma bermuda de empresa portuária cor azul marinho com faixa refletiva. De acordo com familiares, a vítima teria saído do sistema prisional na última semana. 

Segundo informações das autoridades, Diego teria sido arrastado pela maré até o local e sua cabeça teria sido cortada, não se sabe se na prainha ou em local anterior, com a cabeça sendo atirada de 10 a 15 metros da localidade onde foi achado o restante do corpo. Há a possibilidade de a vítima ter sido jogada no Rio Itiberê para a maré fazer o corpo sumir ou ser encontrado longe do bairro, porém acabou sendo arrastado até a prainha do Beira Rio. 

2(19)

A perícia da Polícia Civil isolou o local do crime para efetuar a investigação, que está em andamento para apurar o homicídio e o possível responsável ou responsáveis. O corpo está no IML de Paranaguá e será liberado para velório e enterro junto aos familiares de Diego. 

PORTO DOS PADRES

Enquanto as autoridades isolavam a área em que foi encontrado o homem decapitado no Beira Rio, equipes foram acionadas por populares denunciando que por volta das 10h, de terça-feira, 23, outro homem havia sido encontrado morto em uma casa no Porto dos Padres, próximo ao Senai. Equipes se deslocaram até a região e encontraram na residência um homem de 40 a 55 anos de idade que possivelmente faleceu de morte natural. Apesar disso, a Polícia Civil está investigando o caso, seguindo os procedimentos legais. Até o fechamento desta edição, o homem não havia sido identificado e seu corpo estava no IML. 

Você também poderá gostar

Homem é encontrado decapitado em “prainha” no Beira Rio

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.