Na tarde de terça-feira, dia 9, uma equipe policial foi acionada via COPOM para atender a uma situação de violência doméstica em uma residência no balneário de Shangri-Lá, em Pontal do Paraná.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher de 41 anos, que relatou ter sido agredida pelo seu companheiro, de 35 anos. Segundo o depoimento da vítima, o companheiro a agrediu com socos e chutes, além de ter utilizado uma chave de fenda, onde colocou em seu pescoço, causando uma lesão grave.
Enquanto as equipes colhiam o relato da vítima, o suspeito retornou à residência, onde foi abordado pela equipe policial. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre as acusações, ele confessou ter agredido sua companheira durante uma discussão e afirmou ter retornado à residência para buscar seus pertences.
A vítima foi encaminhada à UBS de Shangri-Lá para receber atendimento médico devido às lesões sofridas. Posteriormente, autor e vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.