Laurinei Pereira, de 39 anos, foi brutalmente assassinado na noite de sexta-feira, 20, por volta das 21h, na Travessa Matoso dos Santos, no bairro Labra.
Morador na região, o homem foi agredido violentamente na região da cabeça e teria sido atingido por facadas.
Populares que acionaram a Polícia Militar relataram que Laurinei havia sido baleado e que três homens teriam sido os autores do crime.
No local, em contato com testemunhas, os policiais descobriram que a vítima baleada era um homem de 48 anos, que tentou socorrer Laurinei.
A testemunha relatou que estava em casa, logo após o fato, quando o local foi invadido por um dos suspeitos, o qual, armado, atirou duas vezes em sua direção. Os tiros pegaram de raspão na cabeça e no tórax. O homem foi atendido por uma equipe do Samu e liberado. Dentro da residência estava a esposa da testemunha, que presenciou a tentativa de homicídio.
SUSPEITOS
De acordo com a polícia três homens teriam agredido Laurinei e o esfaqueado. O primeiro suspeito, inclusive de atirar contra a testemunha, foi identificado como Gustavo, de 23 anos. Os outros dois indivíduos são conhecidos na região como Davi e Neni.
As informações foram passadas para a Polícia Civil que prossegue com a investigação.
54.º HOMICÍDIO
A morte de Laurinei aumenta o número de homicídios registrados em Paranaguá em 2019, agora são 54 casos.