Velho conhecido da polícia, Cassiano Repeto Garcia, o “Bolha”, de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada de domingo, 2, na Rua Etuzy Takayama, Parque São João, em Paranaguá.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30, para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo em frente a um motel e, ao chegar ao local informado, encontrou "Bolha", o qual tem várias passagens pela polícia. Ele estava ferido por dois disparos de arma de fogo, os quais atingiram braço esquerdo e abdômen, mas se encontrava consciente.
Uma equipe do Samu também foi ao local e socorreu "Bolha", o qual foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral. Em suas declarações, ele relatou que trafegava de bicicleta pelo local, quando um indivíduo se aproximou e, sem motivo, abriu fogo contra ele, fugindo em seguida.
Os militares realizaram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito do atentado foi localizado. Segundo a polícia, "Bolha", que reside no Parque Agari, já foi preso por crimes de roubo e furto. A Polícia Civil vai investigar o caso.