Agentes da Guarda Civil Municipal de Pontal do Paraná foram acionados no começo da tarde de terça-feira, 26, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no balneário Ipanema.
Ao chegar no local indicado, nas proximidades de uma madeireira instalada na PR-412, rodovia Engenheiro Darci Gomes de Morais, as equipes encontraram um homem de 45 anos, alvejado por um tiro na coxa esquerda.
Acionados, socorristas do SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam a vítima para o PA – Pronto Atendimento instalado no balneário de Praia de Leste.
Em estado grave, o paciente foi estabilizado e transferido para a emergência do Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde permanece internado.
DISCUSSÃO
Em contato com populares, os agentes foram informados que momentos antes do disparo os dois homens estavam discutindo em via pública.
Eles teriam descido dos carros e durante o desentendimento entraram em vias de fato. O motorista da VW Saveiro, cor preta, sacou uma arma de fogo e atirou na direção da vítima.
O autor do disparo fugiu logo em seguida e não foi localizado.
O carro da vítima, um Audi R6, cor preta, que ficou no local da ocorrência foi entregue para um familiar.
A Polícia Civil já está investigando qual teria sido a motivação para o crime.