Polícia

Homem é baleado na nuca e abdômen no balneário Perequê, em Matinhos

Ele foi chamado em um local por uma mulher, que lhe prometeu um pagamento devido a um serviço

80x38u

Na noite de ontem, 10, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de disparos de arma de fogo na Travessa José Maurício, no balneário Perequê, em Matinhos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem de 47 anos, ferido pelos tiros na cabeça e no abdômen.

A vítima estava consciente e de acordo com o relato, ele foi chamado em um local por uma mulher, que lhe prometeu um pagamento devido a um serviço prestado para um terceiro. Porém, ao se aproximar do veículo onde mulher estava, um homem branco, de aproximadamente 1,80m, se aproximou por trás e disparou contra ele, atingindo-o na nuca. Na sequência, a vítima foi alvejada mais duas vezes no abdômen. Após o ato, a dupla fugiu em um automóvel Peugeot de cor cinza.

A vítima foi encaminhada pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no balneário de Praia Grande, onde passou por exames de raio-X e avaliação médica. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional de Paranaguá, onde passou por cirurgia.

Durante os trabalhos, a Polícia Militar descobriu um mandado de prisão em aberto contra a vítima por posse ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso restrito. O caso seguiu para investigação por parte da Polícia Civil.

Homem é baleado na nuca e abdômen no balneário Perequê, em Matinhos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.