Alex Sandro Ribeiro foi atingido por dois disparos de pistola 9 mm na calçada da Rua Júlio Groth Elias
Na tarde de terça-feira, 18, Alex Sandro de Morais Azevedo, de 35 anos, foi alvejado por dois tiros de pistola 9 mm na calçada da Rua Júlio Groth Elias, no Jardim Samambaia. O suspeito de ter sido autor dos disparos é Michel Mendes Xavier, de 31 anos, conhecido como "Michelzinho", que estaria na garupa de Alex, o qual conduzia uma motocicleta e abruptamente desceu do veículo e tentou fugir do autor, que disparou três vezes contra a vítima. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar, que atenderam o caso e conduziram Alex Sandro Azevedo até a emergência do Hospital Regional do Litoral, onde ele segue internado em estado grave.
Segundo informações repassadas pela polícia, Alex Sandro pilotava uma motocicleta e "Michelzinho" estava na garupa, já que era conhecido da vítima. O homem de 35 anos teria parado o veículo, descido e tentado fugir, correndo pela calçada. Foi neste momento que Michel sacou a pistola e disparou ao menos três vezes contra Alex, atingindo duas vezes o seu abdômen.
Testemunhas relataram que Michel teria tirado uma jaqueta preta que usava e escondido a arma, fugindo logo em seguida do local. A região foi cercada e com informações repassadas por populares e conhecidos da vítima, equipes da PM seguem procurando o autor dos disparos.
De acordo com o HRL, a vítima estaria no centro cirúrgico sendo operada, já que um dos disparos transfixou o abdômen.