Mário Alves dos Santos Junior, de 30 anos, conhecido como “Cocói”, foi baleado dentro de casa, no Jardim Santa Rosa, na madrugada de domingo, 3, por volta da 1h. A vítima foi surpreendida pelo assassino, que invadiu a residência na Rua Claudionor Nascimento.
De acordo com a mãe de “Cocói”, que estava em um dos cômodos do imóvel, pelo menos 3 disparos foram realizados. Ao sair do quarto, ela encontrou o filho caído no chão da cozinha, inconsciente.
O autor dos disparos, fugiu logo em seguida.
SAMU
Uma equipe do SAMU foi acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou Mário, em estado grave, para a emergência do Hospital Regional, onde ele morreu horas depois.
Policiais militares fizeram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi abordado.
INVESTIGAÇÃO
O caso, o 5º homicídio registrado em Paranaguá este ano, o 8º no litoral, já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Qualquer informação que possa ajudar na identificação do assassino pode ser repassada através do 181, o narcodenuncia da Secretaria Estadual de Segurança, ou pelos telefones de emergência das unidades policiais.
O corpo de Mário Alves dos Santos Junior, de 30 anos, conhecido como “Cocói”, foi recolhido, ainda na madrugada de domingo, 3, ao Instituto Médico Legal, passou por exames complementares e foi liberado por familiares.