Equipes da Polícia Militar foram acionadas na madrugada deste domingo, 27, por volta das 1h50, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Vila São Jorge, em Paranaguá.
No endereço indicado, uma casa na Rua João Gomes do Prado Tim, os policiais encontraram Arilson Reis dos Santos, de 49 anos, alvejado por vários tiros.
De acordo com a esposa da vítima, o casal estava dormindo no quarto, quando dois indivíduos invadiram o imóvel. Os assassinos arrombaram a porta da residência e gritaram “Polícia, Polícia”. Os dois homens caminharam até o cômodo onde Arilson estava com a esposa e atiraram pelo menos 8 vezes na sua direção.
Acionada, uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local e os socorristas constataram o óbito. A casa foi isolada pelos policiais militares até a chegada da Criminalística e da Polícia Civil. Periciado, o corpo de Arilson foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares.
Nenhuma informação sobre a motivação do crime ou autoria foi apurada pelos policiais que registraram a ocorrência. A vítima não tinha indicativo criminal.
11.º HOMICÍDIO
Foi o 11.º homicídio registrado em Paranaguá esse ano. No litoral são 24 casos.