Na madrugada de quarta-feira, 29, por volta das 3h30, a Polícia Militar apurou a ocorrência de um homicídio na Vila Cruzeiro, em Paranaguá. A vítima foi um rapaz que aparenta ter entre 20 a 25 anos, o qual ainda não foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML). O rapaz, que teria cerca de 1,75m de altura, estava vestindo três bermudas de cores distintas e foi alvejado com cerca de quatro tiros de arma de fogo.
Segundo as informações da PM, a vítima teria sido baleada na esquina das ruas Frei José Tomaz e Ildelfonso Munhoz da Rocha na Vila Cruzeiro. Testemunhas afirmaram às autoridades que ele estaria furtando bicicletas na localidade, quando foi flagrado por populares, que poderiam ter matado o indivíduo para fazer "justiça com as próprias mãos", algo que representa um crime de homicídio ao responsável pelos disparos e aos possíveis agressores.
Até o fechamento desta edição, o corpo da vítima não havia sido identificado pelo Instituto Médico Legal (IML). O local do crime foi isolado durante a madrugada pela Perícia Médica para investigação do caso, o qual está sendo apurado pela Divisão de Homicídios da 1.ª Subdivisão Policial (1.ª SDP) de Paranaguá.
Foto: PMPR