Connect with us

Polícia

Homem é assassinado a tiros no Porto dos Padres

Alex Sandro Leite dos Santos foi atingido por vários tiros. Ferido, ele tentou fugir correndo, mas caiu morto em um acesso lateral da ponte sobre o rio Emboguaçu, no Porto dos Padres

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionadas no começo da madrugada de sábado, 30, na Avenida Bento Rocha, na região do Porto dos Padres, onde um homem teria sido atingido por disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local indicado, um acesso lateral à ponte sobre o rio Embogaçu, policiais e socorristas encontraram o corpo de Alex Sandro Leite dos Santos, de 29 anos. De acordo com populares, tiros foram disparados na Rua Alfredo Budant, e a vítima, possivelmente ferida, tentou fugir e acabou caindo ao lado da ponte. O local foi isolado e periciado pela Criminalística. Após a coleta de material, que pode ajudar nas investigações, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

31.º HOMICÍDIO

Este foi o 31.º homicídio registrado em Paranaguá em 2020. No litoral, são 63 casos investigados pela polícia.

SUSPEITO

Policiais civis que estiveram no local do crime conversaram com alguns populares e apuraram o nome de um suspeito. Um indivíduo conhecido como “Diamante” seria o autor do homicídio. Viaturas da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento pela região, mas o suspeito do crime não foi localizado. Alex Sandro Leite dos Santos tinha várias passagens pela polícia.