conecte-se conosco

Polícia

Homem é assassinado a tiros na Vila Santa Maria

É o 23.º homicídio registrado na cidade em 2022

Publicado

em

Foto: Redes Sociais

Jair dos Anjos Pereira, de 39 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, no começo da noite desta segunda-feira, 9, na Vila Santa Maria, em Paranaguá.

É o 23.º homicídio registrado na cidade em 2022.

BICICLETA

De acordo com testemunhas, Jair estava no terreno de uma residência, na Rua Projetada, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma bicicleta.

Um dos suspeitos sacou a arma, possivelmente uma pistola, e atirou na direção de Jair. Gravemente ferido, o homem morreu no local. Após os disparos, a dupla fugiu.

Acionadas, equipes da Polícia Militar e do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência foram para o local e constataram o óbito da vítima.

A área onde o homicídio aconteceu foi isolada pelos militares e periciada pela Criminalística.

O corpo de Jair dos Santos foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

Policiais civis estiveram no local do crime e conversaram com familiares da vítima e testemunhas. Os investigadores tentam descobrir qual teria sido a motivação para o brutal assassinato.

Qualquer informação sobre os autores ou seu paradeiro deve ser passada imediatamente pelo 190, da Polícia Militar, ou pelo 181, o Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública.