Connect with us

Polícia

Homem é assassinado a tiros em Guaratuba

Ele foi assassinado com vários tiros em frente a uma casa no bairro Caieiras

Publicado

em

Lourival das Neves, de 51 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de quinta-feira, 13, por volta das 2h40, no bairro Caieiras, em Guaratuba.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por moradores na Rua Sebastião Satuca, que ouviram disparos de arma de fogo na região.

Ao chegar ao endereço indicado, as equipes encontraram Lourival caído em frente a uma residência. Socorristas do Samu também atenderam à ocorrência e constataram o óbito.

Os policiais isolaram a área e o corpo foi periciado pela Criminalística, sendo recolhido logo em seguida para o Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

Ainda no local, um homem entrou em contato com as equipes de emergência e se identificou como irmão da vítima. Ele acompanhou todos os procedimentos realizados na área onde o crime aconteceu.

Maconha e Celular 

Ao lado do corpo de Lourival das Neves, os policiais encontraram duas porções de maconha. Um celular, cor branca, também foi recolhido pelas equipes que atenderam à ocorrência. O aparelho estava jogado no chão a cerca de 30 metros do corpo.

15.º Homicídio 

Este foi o 15.º homicídio registrado em Guaratuba este ano. No litoral, são 94 casos.

Policiais civis já estão investigando o crime.