Um homem, de 42 anos, que estava sentado no banco de trás de um Fiat Siena, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira, 20, no bairro Vila Divineia, em Paranaguá.
O veículo estava parado na Rua Renato Leone, na frente do Hospital João Paulo II, quando o piloto de uma motocicleta, possivelmente uma Honda Hornet, cor preta, atirou duas vezes na parte traseira do automóvel.
Um dos disparos atingiu a perna esquerda do passageiro que foi atendido no local por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O homem foi encaminhado consciente para a emergência do Hospital Regional, onde permanece internado.
MOTIVAÇÃO
Indagados sobre a motivação do atentado a tiros, tanto a vítima, quanto outros ocupantes do carro, não souberam responder.
Todos relataram que não sofrem ameaças ou possuem algum tipo de rixa com outras pessoas.
CURITIBA
O homem baleado relatou que saiu de casa, na Jardim Paranaguá, e durante o trajeto até o Hospital João Paulo II onde pegaria um ônibus para Curitiba, percebeu que o piloto da motocicleta estava perseguindo o automóvel. Ele não descarta que a família posso ter sido vítima de uma tentativa de assalto.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local e realizaram patrulhamento pelo bairro, nenhum suspeito foi abordado.