Polícia

Homem é agredido após dar carona para jovem no bairro Parque Agari

A mulher que atraiu o motociclista até o local seria companheira de um dos agressores.

WhatsApp Image 2025 08 15 at 16.11.01

Na madrugada desta sexta-feira, 15, por volta das 2h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar a situação um homem de 42 anos foi vítima de agressão, no bairro Parque Agari, em Paranaguá.

Segundo relato da vítima aos policiais, ele retornava do trabalho de motocicleta quando, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, foi abordado por uma mulher que pediu carona. Ao chegar nas proximidades da Rua Montevidéu, ela saltou do veículo e, neste momento, dois homens se aproximaram e passaram a agredi-lo com chutes e socos, exigindo dinheiro.

Populares que presenciaram a ação intervieram, fazendo com que os agressores fugissem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local, encaminhando a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo testemunhas, a mulher que atraiu o motociclista até o local seria companheira de um dos agressores. Os policiais realizaram as buscas pela região, mas os autores não foram encontrados.

O caso segue para investigação da Polícia Civil apurar os fatos e identificar os agressores.


Homem é agredido após dar carona para jovem no bairro Parque AgariAvatar de Redação

Redação

Homem é agredido após dar carona para jovem no bairro Parque Agari

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.

Você também poderá gostar