conecte-se conosco

Polícia

Homem é acusado de abusar sexualmente do sobrinho de 3 anos, em Antonina

Publicado

em

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Cívil de Antonina. Foto ilustrativa

Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, 29, em Antonina, suspeito de abusar sexualmente do próprio sobrinho, de apenas 3 anos.

A denúncia foi feita pela mãe da criança, que levou o filho ao hospital após encontrar o menino seminu, chorando e com sinais de violência.

Segundo os relatos da mãe, ela deixou seu filho sob os cuidados do tio, enquanto ela precisou se ausentar por alguns minutos. O suspeito estava na companhia de sua filha na residência.

Ao retornar, a mulher flagrou o irmão em outro cômodo da residência com a filha e percebeu que o seu filho estava machucado.

A criança teria confirmado que o tio havia abusado dela e a mãe imediatamente a socorreu até o Hospital Sílvio Bitencourt de Linhares, onde a vítima recebeu atendimento médico. Os policiais foram acionados pela equipe do hospital e iniciaram as buscas pelo suspeito.

O homem foi localizado em outro bairro, caminhando com a filha, e foi abordado pelos policiais. Ele não reagiu à prisão e não quis se manifestar sobre o caso. A menina foi entregue a familiares e o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Antonina, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação da criança abusada e da filha do detido.

A Polícia Civil vai investigar o caso e verificar em que circunstâncias se deu o crime, cuja pena, conforme o Código Penal Brasileiro, pode resultar de 8 a 15 anos reclusão.

Em alta

plugins premium WordPress