Um desfecho de relacionamento gerou momentos de terror e de tentativa de feminicídio em uma farmácia em Pontal do Paraná, no Balneário Ipanema. Um rapaz, ex-namorado de uma farmacêutica, teria tido um atrito com ela, algo que fez com que, de forma irracional, ele procurasse a moça em seu ambiente de trabalho e disparasse três vezes contra ela. O caso que ocorreu por volta do meio-dia do domingo, 25, acabou com o suicídio do rapaz, o qual atirou contra si mesmo na cabeça.
O casal foi atendido por equipe médica que deslocou os dois ao Pronto Socorro de Praia de Leste, encaminhando-os posteriormente ao Hospital Regional do Litoral (HRL), em Paranaguá. O autor dos disparos não resistiu e acabou falecendo pela gravidade do ferimento. A farmacêutica segue internada no Hospital Regional do Litoral em estado grave, mas sem risco de morte, de acordo com nota oficial da farmácia em que Taciele trabalha.
Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), que atendeu a ocorrência, havia clientes na farmácia na hora do crime. De acordo com relato de testemunhas próximas, o casal teria discutido no dia anterior e a briga seguiu durante o domingo, 26, quando o rapaz foi até a farmácia com o objetivo de matar a ex-namorada e de se suicidar.
O corpo do autor dos disparos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Paranaguá, para posterior liberação para velório e sepultamento para familiares e amigos. A Polícia Civil de Pontal do Paraná vai investigar a motivação do crime e já recolheu a arma utilizada para a tentativa de feminicídio.