Polícia

Homem baleado no peito não resiste

Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Regional do Litoral, mas não conseguiu se recuperar

Um homem de 60 anos morreu, na noite de terça-feira, 27, depois de ser alvejado com um tiro no peito no quintal de casa. Mario Alves dos Santos chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu.

Por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi informada de que havia um indivíduo ferido por disparo de arma de fogo em um terreno localizado na Rua Claudionor Nascimento, na Serraria do Rocha.

De imediato uma equipe policial foi ao local e encontrou Mário caído, ferido com um tiro na altura do coração. O homem, que era morador no local, foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu, vindo a óbito pouco tempo depois.

No local do crime, ninguém soube passar informações que pudessem levar à autoria ou esclarecer sua motivação. O corpo de Mario foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares e liberado em seguida aos familiares para ser providenciado o sepultamento.

O caso está sob investigação da Polícia Civil de Paranaguá, que deve ouvir familiares e conhecidos da vítima para dar rumo às diligências.

 

 

 

FOTOS: Colaboração/WhatsApp

Você também poderá gostar

Homem baleado no peito não resiste

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.