conecte-se conosco

Polícia

Homem assassinado com vários tiros na Vila Padre Jackson em Paranaguá

Anderson Pereira foi assassinado com vários disparos de pistola .40

Publicado

em

No começo da noite de quinta-feira, 30, um homem foi morto a tiros em Paranaguá. O crime ocorreu na Vila Padre Jackson e a vítima foi identificada na manhã de sexta-feira, 1, na sede do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo do homem havia sido recolhido.

Trata-se de Anderson Pereira, de 47 anos, morador na região onde o homicídio aconteceu. Ele foi assassinado com vários disparos de pistola .40, em um trecho da Travessa Antonieta Cominese. Os tiros atingiram a cabeça, um dos braços e as pernas de Anderson, que morreu no local. 

De acordo com populares, a vítima estaria caminhando pela Rua Timbiras, antes de acessar o beco onde foi surpreendido pelo assassino. Após ouvirem os vários tiros, moradores do bairro acionaram a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

IML

Os socorristas e os militares encontraram o corpo já caído na rua. Na sequência, o local onde o crime aconteceu foi isolado e periciado pela Criminalística. Durante o procedimento, o perito recolheu mais de 10 projéteis e estojos de munição. O portão de uma casa foi atingido por dois disparos. 

O corpo de Anderson Pereira, de 47 anos, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado para o IML de Paranaguá onde passou por exames complementares. 

74.º HOMICÍDIO

Foi o 74.º homicídio registrado na cidade de Paranaguá, em 2023. No litoral, são 113 casos. Agora, um inquérito policial foi aberto e vai apurar a motivação do crime. Nenhuma informação com relação aos autores do homicídio ou como eles teriam deixado o local foi apurada pelos investigadores.

Publicidade










plugins premium WordPress