No começo da noite de quinta-feira, 30, um homem foi morto a tiros em Paranaguá. O crime ocorreu na Vila Padre Jackson e a vítima foi identificada na manhã de sexta-feira, 1, na sede do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo do homem havia sido recolhido.
Trata-se de Anderson Pereira, de 47 anos, morador na região onde o homicídio aconteceu. Ele foi assassinado com vários disparos de pistola .40, em um trecho da Travessa Antonieta Cominese. Os tiros atingiram a cabeça, um dos braços e as pernas de Anderson, que morreu no local.
De acordo com populares, a vítima estaria caminhando pela Rua Timbiras, antes de acessar o beco onde foi surpreendido pelo assassino. Após ouvirem os vários tiros, moradores do bairro acionaram a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
IML
Os socorristas e os militares encontraram o corpo já caído na rua. Na sequência, o local onde o crime aconteceu foi isolado e periciado pela Criminalística. Durante o procedimento, o perito recolheu mais de 10 projéteis e estojos de munição. O portão de uma casa foi atingido por dois disparos.
O corpo de Anderson Pereira, de 47 anos, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado para o IML de Paranaguá onde passou por exames complementares.
74.º HOMICÍDIO
Foi o 74.º homicídio registrado na cidade de Paranaguá, em 2023. No litoral, são 113 casos. Agora, um inquérito policial foi aberto e vai apurar a motivação do crime. Nenhuma informação com relação aos autores do homicídio ou como eles teriam deixado o local foi apurada pelos investigadores.