Alessandro Santos dos Santos, de 42 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso por policiais militares na noite de sábado, 22, por volta das 21h30, após se jogar em um canal no Balneário de Gaivotas, em Matinhos.
CANAL
Após receber denúncias anônimas sobre o comércio de entorpecentes na região da Avenida do Canal, nas proximidades de uma área de invasão, equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel foram para o endereço indicado e durante o deslocamento, flagraram Alessandro em atitude suspeita.
Ao perceber que seria abordado, ele se jogou no canal e tentou fugir nadando, mas foi perseguido e preso.
No local onde Alessandro estava, os policiais encontraram um frasco plástico com mais de 130 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, vários pinos com cocaína, pacotes com pedaços de maconha e um celular, além de certa quantia em dinheiro trocado.
Preso, Alessandro foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.
USUÁRIO
Um homem, de 37 anos, abordado do outro lado do canal pelos policiais e que carregava uma pedra de crack, no bolso da calça, foi detido e levado para a Companhia da Polícia Militar para elaboração de um Termo Circunstanciado (TC).