Equipes da Polícia Militar e agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, prenderam na manhã de domingo, 28, um homem de 37 anos, acusado de aplicar o golpe do “bilhete premiado”. A ação criminosa aconteceu no bairro Piçarras, em Guaratuba, e a vítima foi um idoso de 83 anos.
De acordo com a corporação, a nora da vítima entrou em contato com a central 190 e relatou a situação. Ela estava na Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, registrando a ocorrência.
Com as informações repassadas, as equipes conseguiram, através de imagens de câmeras de monitoramento da região onde o golpe foi aplicado, identificar o veículo usado pelos golpistas.
Seguindo com as diligências, os agentes da ALI encontraram o carro, um Fiat Punto, cor branca, na cidade de Antonina. Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto – abordaram o veículo e seu motorista, um homem de 37 anos.
Indagado sobre a situação registrada em Guaratuba, ele admitiu ter aplicado o golpe e confessou que o outro suspeito era seu primo, que fugiu para a cidade de Contenda.
Com o golpista, os policiais encontraram R$ 2.650,00, em dinheiro.