conecte-se conosco

Polícia

Guarda Municipal e Polícia Militar fecham festa clandestina em Pontal do Paraná

Na casa onde a Festa Rave clandestina estava acontecendo os agentes encontraram uma porção de maconha e várias garrafas de bebidas alcóolicas

Publicado

em

Uma festa clandestina, que estava sendo realizada na manhã de domingo, 30, em uma casa no Jardim Canadá, em Pontal do Paraná, foi fechada por agentes da Guarda Civil Municipal de Pontal do Paraná e por equipes da Polícia Militar. Os organizadores do evento foram presos.

DENÚNCIA

Por volta das 7h30, as equipes da GCM receberam uma denúncia anônima sobre a realização de uma Festa Rave clandestina que começou na madrugada e ainda reunia adolescentes e menores de idade.

Imediatamente várias viaturas da corporação, com o apoio de equipes da Polícia Militar, foram para o endereço indicado e constataram o fato.

Na residência, além do som alto, os agentes flagraram vários jovens consumindo bebidas alcoólicas.

Diante da situação e pelo fato do portão da casa estar aberto, as equipes fizeram uma incursão a pé pelo terreno e conseguiram identificar o proprietário do imóvel.

Revistado, com o indivíduo nada de ilícito foi encontrado.

Durante buscas no interior da residência, os agentes recolheram uma porção de maconha e várias garrafas de bebidas alcóolicas.

Outros dois indivíduos, de 22 e 29 anos, que também seriam organizadores da festa clandestina, receberam voz de prisão.

Os três rapazes e todo o material apreendido foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

O trio deve responder por associação ao tráfico de drogas, corrupção de menores e perturbação de sossego.