Polícia

Guarda municipal é detido após ser acusado de importunação sexual em Pontal do Paraná

Duas vítimas, de 13 e 20 anos, relataram que o homem teria feito comentários inapropriados à adolescente enquanto tocava em seu corpo.

WhatsApp Image 2025 01 08 at 13.56.56

Foto ilustrativa

Na noite de terça-feira (7), uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares na Avenida Deputado Aníbal Khury, no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná, onde relataram que um homem estaria importunando mulheres em um estabelecimento comercial e sendo agredido por frequentadores do local.

Ao chegarem no estabelecimento, a equipe policial identificou o suspeito como guarda municipal e o mesmo apresentava sinais de embriaguez. Durante a abordagem, ele negou as acusações. No entanto, duas vítimas, de 13 e 20 anos, se apresentaram à polícia e relataram que o homem teria feito comentários inapropriados à adolescente enquanto tocava em seu corpo.

Para evitar maiores conflitos, o suspeito foi retirado do local e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos legais foram realizados. Representantes da Guarda Municipal também acompanharam o caso.

Os fatos serão apurados pela Polícia Civil para que as medidas cabíveis sejam tomadas. 

Você também poderá gostar

Guarda municipal é detido após ser acusado de importunação sexual em Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Guarda municipal é detido após ser acusado de importunação sexual em Pontal do ParanáAvatar de Maickon Chemure

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).