Polícia

Gêmeos são presos após tentativa de roubo no Centro Histórico

Irmãos foram levados à 1.ª SDP para a elaboração do flagrante

Dois irmãos gêmeos de 25 anos foram presos no início da tarde de quinta-feira, 22, no Centro Histórico de Paranaguá, por tentarem roubar um carro. Rodrigo e Rafael Antonio de Almeida foram detidos com a ajuda de populares e encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial por equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

Segundo o que foi apurado, a vítima foi uma moça de 26 anos, a qual havia deixado seu carro estacionado nas imediações do Mercado Novo do Café. Ao chegar para pegar o veículo, ela foi surpreendida por Rodrigo, que aplicou uma gravata e a tirou do carro à força, enquanto o irmão, simulando estar portando uma arma de fogo, tentou assumir a direção, mas não encontrou a chave na ignição.

Como a situação chamou a atenção, os irmãos acabaram desistindo da empreitada criminosa, mas não conseguiram fugir. A vítima começou a gritar e a dupla foi detida por pessoas que estavam próximas e entregue aos agentes da GCM e PM, que verificaram que os envolvidos não estavam portando armas.

Os irmãos acabaram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial, onde foi elaborado o flagrante pelo crime de roubo agravado tentado, ficando ambos recolhidos na carceragem local à disposição da Justiça. Rodrigo e Rafael são moradores em Curitiba e, segundo o que foi apurado pela polícia, já tinham antecedentes criminais.

Você também poderá gostar

Gêmeos são presos após tentativa de roubo no Centro Histórico

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.