Polícia

GCM apreende quase um quilo de maconha com passageiro de taxi em Paranaguá

Questionado, o passageiro admitiu ter adquirido o entorpecente na Vila Itiberê, conhecida como "Beco do Aristão".

WhatsApp Image 2025 02 12 at 10.20.51

Na madrugada desta quarta-feira, 12, por volta das 00h10min, uma equipe da Guarda Municipal de Paranaguá realizou a abordagem de um táxi na região da Ilha dos Valadares, resultando na apreensão de quase um quilo de maconha.

A ação começou depois que um morador avisou os guardas que viu um homem com um pacote suspeito entrando no táxi. A equipe acompanhou o veículo desde a ponte que liga o centro até a Ilha dos Valadares e fez a abordagem na Rua José Vicente Elias, em frente a um mercado.

A abordagem ocorreu na Rua José Vicente Elias, em frente a um mercado. No interior do veículo, estavam o motorista, um passageiro e um menor de idade. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. No entanto, ao revistar o automóvel, os agentes localizaram um invólucro contendo maconha sobre o banco traseiro. O material estava embalado em fita preta dentro de uma sacola verde e, ao ser pesado na delegacia, totalizou 809 gramas.

Questionado, o passageiro admitiu ter adquirido o entorpecente na Vila Itiberê, conhecida como “Beco do Aristão”. O motorista afirmou desconhecer a presença da droga e informou que estava apenas realizando o transporte do cliente. Diante da confissão, o condutor foi liberado, enquanto o passageiro foi detido e conduzido à Delegacia Cidadã de Paranaguá. O menor de idade foi entregue ao Conselho Tutelar.

O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis.

Você também poderá gostar

GCM apreende quase um quilo de maconha com passageiro de taxi em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


GCM apreende quase um quilo de maconha com passageiro de taxi em ParanaguáAvatar de Maickon Chemure

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).