Joisinatali Correia Peres, de 18 anos, foi assassinada a tiros, na madrugada de sábado, 10, na Rua Renato Leone, Jardim Samambaia, em Paranaguá. A moça, que era conhecida por “Joyce”, estava dentro de um carro quando foi atingida por quatro disparos e morreu no veículo. Um rapaz que a acompanhava também foi baleado.
Conforme a ocorrência, por volta de 1h20, a Polícia Militar foi informada sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegar ao local, encontrou o Fiat Uno, placa AOV-1264, e no banco traseiro Joyce atingida por tiros nos braços, nuca e tórax. Uma equipe do Samu também esteve no local e constatou que ela já estava em óbito.
Durante as diligências no local, os militares foram informados de que no Hospital Regional do Litoral teria chegado um rapaz ferido a tiros. Uma equipe foi até a unidade de saúde e identificou Rubens Ferrucy dos Santos, de 28 anos, que foi alvejado na perna esquerda e braço direito. Ele informou que estava com Joyce no carro e havia um amigo, que os acompanhava em uma motocicleta.
Em suas declarações, Rubens relatou que quando pararam para conversar com o amigo dois ciclistas apareceram e um deles puxou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção ao carro. Em seguida, a dupla fugiu sentido Avenida Ayrton Senna da Silva.
Após a perícia criminal no local, o corpo da moça foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado em seguida aos familiares para ser providenciado o sepultamento, que aconteceu na manhã de domingo, 11, no cemitério Jardim Eterno, Vila Divineia.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que também esteve no local colhendo informações para dar rumo às diligências. Joyce residia na Vila São Jorge.