conecte-se conosco

Polícia

Gangue do cofre invade supermercado e sede de empresa em Pontal do Paraná

Uma das ações criminosas aconteceu na sede de uma empresa instalada na localidade do Guaraguaçu, em Pontal do Paraná

Publicado

em

A conhecida “Gangue do Cofre” voltou a agir no litoral do estado durante o final de semana. Em duas ações distintas, registradas no domingo, 12, o grupo criminoso arrombou três cofres em Pontal do Paraná. 

SUPERMERCADO

A primeira ocorrência foi registrada pela Polícia Militar  por volta das 7h30, em um supermercado instalado na lateral da PR-407, rodovia Engenheiro Darci Gomes de Morais, no balneário Ipanema.

Em contato com representantes do estabelecimento comercial, os policiais foram informados que dois cofres foram arrombados e certa quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos.

Os suspeitos também furtaram várias garrafas de bebidas alcóolicas e todos os equipamentos que armazenavam as imagens gravadas por câmeras de segurança instaladas no supermercado. O grupo teria invadido o supermercado pelo telhado. 

GUARAGUAÇU

O segundo acionamento da corporação aconteceu por volta das 19h10, na PR-407, rodovia que liga a BR-277 ao município de Pontal do Paraná, na localidade conhecida como Guaraguaçu.

Um vigilante, que assumia seu turno de trabalho, encontrou a sede da empresa aberta e o cofre arrombado. O solicitante contou aos policiais militares que um revólver calibre .38, dez munições intactas, um colete balístico, uma tonfa e uma lanterna foram levados do local.

A arma, as munições e o colete estavam dentro do cofre.

O patrulhamento nas regiões onde os arrombamentos aconteceram foram intensificados, mas nenhum suspeito foi abordado.