Agentes da Polícia Civil, equipes da Força Nacional e guarnições da Polícia Militar cumpriram na manhã desta quinta-feira, 18, em Paranaguá, três mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva no bairro Vila Santa Maria.
As investigações iniciaram no dia 8 de junho, quando Daniel Mendes, de 50 anos, foi assassinado em um beco, na lateral da via principal do bairro. Os policiais também apuravam o envolvimento dos autores do crime em um caso de disparos de arma de fogo.
Daniel morava em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e estava visitando familiares em Paranaguá, quando acabou se envolvendo em uma briga em um bar.
📲 Clique aqui para seguir o canal da Folha do Litoral News no WhatsApp.
Após o desentendimento, o corpo de Daniel foi encontrado por populares em um acesso lateral, no final da rua principal. Ele estava com o rosto machucado e com perfurações na nuca, possivelmente provocadas por arma branca.
BAR
Durante as diligências, os policiais descobriram a identidade do principal suspeito do crime e a relação com o tráfico de drogas na região.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, as equipes apreenderam munições de vários calibres, pedaços e porções de maconha, pedras de crack, centenas de embalagens plásticas, balanças de precisão e cadernos com anotações do tráfico.
Um indivíduo envolvido com a venda dos entorpecentes foi preso em flagrante.

O alvo da operação, suspeito da morte de Daniel Mendes, foi capturado. Após ser ouvido na Delegacia Cidadã, o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública.
O material recolhido durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão serão periciados.





